sexta-feira, 30 de março de 2012

Gale Harold: "Uma grande vingança!"



 Ultimamente, Charles Meade tem estado escondido, mas agora que John Blackwell está em Chance Harbor, ele está pronto para a vingança.

 "Estão prestes a ver coisas bem interessantes", diz Gale à Cheyron One. "Não posso contar muito. Blackwell está a usar a chantagem. Ele entende e sabe de muitas coisas. Também temos de presumir que ele saiba de outras. Charles e Dawn têm uma história ligada a ele. Eles não têm a certeza de quanto os outros sabem sobre o que eles sabem sobre ele. É espionagem do tipo 'Quem sabe o que?' "

 Na semana passada, vimos Charles a trazer a memória de Jane de volta e, nesta semana, eles uniram-se contra Blackwell. "Quando o Charles diz 'Eu vou-te curar. Vou fazer isso para me ajudar a derrotar o Blackwell'... não estou confiante que tudo o que vamos descobrir é verdade", diz Gale. "É algo entre o que ela está a fazer, o quão forte sou em obrigá-la a fazer o que eu quero, e o quanto Blackwell tem controlo da situação. Ele é um homem com um envolvimento preexistente em muitos aspectos da história."

 É claro, Blackwell não sabe o grande segredo de Charles - que matou Nick. Mas descobrirá? O rumor é que Nick volta da morte durante o episódio de ontem, mas temos a certeza que trará o lado mais triste de Charles."Eu posso dizer que será um problema para Charles ter de interagir com o jovem que ele afogou. Isso para mim é interessante. Não sei o que acontecerá mas será uma grande retribuição. Uma grande vingança!"

Fonte: SCB

Sem comentários:

Enviar um comentário